Acesso à informação
WEBMAIL
Natal

(84) 3215-2731

Mossoró

(84) 3312-3156

Você está aqui: Home » Notícias » Administrado pela Funcern, projeto de Regularização Fundiária do RN realiza seminário

Administrado pela Funcern, projeto de Regularização Fundiária do RN realiza seminário

Publicado em: 19/03/2019 9:25

IMG_4553

Na última quinta-feira (14) o projeto de Regularização Fundiária do RN, gerido pela Funcern, realizou o Seminário de orientação metodológica para licenciamento em projetos de regularização fundiária. O objetivo do evento foi a apresentação e discussão do checklist proposto pela equipe técnica do projeto para o licenciamento dos conjuntos contemplado no projeto de RF.

O superintendente da Funcern, professor Jairo José dos Santos participou do evento e ressaltou a importância do projeto para o estado e para a Fundação. “É com imensa alegria que esse projeto saiu do papel e está enraizado no Rio Grande do Norte trabalhando para cumprir o papel de regularizar diversas moradias no estado”, felicitou.

O coordenador do departamento administrativo de contratos e convênio da  Companhia Estadual de Habitação (CEHAB), Romero Melo Ferreira de Souza, também estava presente. Secretários e equipes das secretoras envolvidas no processo de regularização fundiária e licenciamento ambiental, também fizeram presença no evento.

O projeto de Regularização Fundiária Urbana do Rio Grande do Norte, é desenvolvido pela Cehab em parceria com a Funcern e tem como principal objetivo promover a regularização de aproximadamente 25.000 imóveis presentes em conjuntos habitacionais dos programas de Subsídio à Habitação de Interesse Social e Minha Casa Minha Vida em 167 municípios do RN.”