Acesso à informação
WEBMAIL
Natal

(84) 3215-2731

Mossoró

(84) 3312-3156

Você está aqui: Home » Notícias » Corregedoria Geral de Justiça realizou evento para discussão da Regularização Fundiária Urbana

Corregedoria Geral de Justiça realizou evento para discussão da Regularização Fundiária Urbana

Publicado em: 05/07/2019 15:22

 

jucileneA Funcern participou, representada pela equipe do projeto de Regularização Fundiária Urbana, de um evento proposto pela Corregedoria Geral de Justiça com o intuito de discutir as ações do projeto e também esclarecer o procedimento registral da Reurb estabelecido pela Lei 13.465/17, que estabelece diretrizes para uniformizar entendimentos e facilitar o fluxo dos processos junto às serventias de registro de imóveis.

A Coordenadora Geral do Projeto de Regularização Fundiária Urbana do RN no âmbito da Funcern, Jucilene Silva, fez uma explanação de toda a metodologia utilizada na execução das diversas etapas do projeto. O evento contou ainda com representantes da CEHAB/RN (Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano, da ANOREG/RN (Associação dos Notários e Registradores, além do Corregedor Geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Desembargador Amaury Moura.

O projeto, um convênio entre a CEHAB e Funcern, tem por objetivo a regularização de 25 mil imóveis nos municípios do Estado.