Acesso à informação
WEBMAIL
Natal

(84) 3215-2731

Mossoró

(84) 3312-3156

Você está aqui: Home » Notícias » CURSO DE GERENCIAMENTO DA MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

CURSO DE GERENCIAMENTO DA MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Publicado em: 05/09/2018 9:04

Engenheiros, estudantes e profissionais atuantes, ou que desejem atuar na área de gerenciamento de manutenção já podem se inscrever no Curso de Gerenciamento da Manutenção Industrial, oferecido pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN.

Estão sendo oferecidas 25 vagas, a inscrição é individual e realizada online, através DESTE LINK  e o requisito mínimo é ter concluído o ensino médio. A documentação exigida é cópia de RG e Certificado de nível médio que deve ser enviado para o e-mail: projetos@funcern.br.

A carga horária do curso será de 32 horas e ocorrerá nos dias 15 e 16 de setembro e 20 e 21 de outubro (sábados e domingos), sendo de 08 às 12h e de 14 às 18 h. O valor total do investimento será de R$ 700,00, podendo ser pago em 02 parcelas de R$ 350,00.

As inscrições ocorrem até o dia 13/09 e as aulas serão ministradas no Campus Natal Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte. Para garantir o certificado, a frequência mínima exigida é de 75%.

O Curso tem como objetivos desenvolver os profissionais no entendimento na gestão da manutenção, apresentando e discutindo o macroprocesso da manutenção, abordando temas como: Manutenabilidade, manutenção e disponibilidade; monitoramento das condições; indicadores de performance de manutenção; principais rotinas de engenharia da manutenção; temos, definições e uma visão geral de gestão de ativos e sistemas de gestão de ativos, gerando assim expertise nos profissionais participantes do curso na maximização e geração de valor através dos ativos, visualizando a importância de garantir o desempenho máximo dos sistemas com relação a disponibilidade física, confiabilidade operacional, segurança, vida útil máxima e custo ótimo.

O curso será ministrado pelo Professor Doutor Herbert Ricardo Garcia Viana, Professor do Departamento de Engenharia da Produção da UFRN. (Clique aqui e confira o Lattes).

 

Cronograma do projeto:

cronograma curso