Acesso à informação
WEBMAIL
Natal

(84) 3215-2731

Mossoró

(84) 3312-3156

Você está aqui: Home » Notícias » Divulgados os novos cronogramas para os concursos da Região Agreste Potiguar

Divulgados os novos cronogramas para os concursos da Região Agreste Potiguar

Publicado em: 21/08/2020 9:52

Os editais de  nº. 001/2020 e nº. 002/2020 , referentes aos concursos das Prefeituras Municipais do Agreste Potiguar (Monte Alegre, São José do Mipibu, Brejinho, Lagoa Salgada e Vera Cruz), no Rio Grande do Norte, tiveram seus cronogramas alterados.

As inscrições para os dois concursos foram prorrogadas até o dia 08 de outubro de 2020. Com a prorrogação das inscrições, novos cronogramas foram divulgados na terceira retificação dos editais.

Concurso Região Agreste – Geral

São mais de 500 vagas entre profissões como: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Professor de Educação Infantil/Fundamental, Nutricionista, Bibliotecário, Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Eletricista, Tratorista, Educador Físico entre outras.

A aplicação das provas está prevista para o dia 08 de novembro de 2020. As dúvidas deverão ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail: concursoagreste2020@funcern.br.

Concurso Região Agreste – Guardas Municipais

Com 57 vagas distribuídas nos cinco municípios da Região Agreste Potiguar, o concurso  tem a aplicação das provas previstas para o dia 25 de outubro de 2020. As dúvidas deverão ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail: concursoguardaagreste2020@funcern.br.

Inscrições:

As inscrições para os concursos da região Agreste Potiguar devem ser realizadas, somente pela internet, através do link: https://inscricoes.funcern.org/

Confira os documentos publicados nas páginas dos processos seletivos:

Concurso Público Região Agreste – Geral: http://funcern.br/concursos/concurso-publico-agreste-diversos/;

Concurso Público Região Agreste – Guardas Municipais: http://funcern.br/concursos/concurso-publico-agreste-guardas-municipais/