Acesso à informação

(84) 3215-2731

Mossoró

(84) 3312-3156

Você está aqui: Home » Notícias » Funcern divulga comunicado de processo seletivo para o Programa TRAINEE SEBRAE/RN 2018

Publicado em: 29/01/2018 16:29

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) divulga Comunicado do Processo Seletivo para Trainee do SEBRAE/RN 2018.

Serão 11 vagas, sendo 1 para pessoa com deficiência, para profissionais recém-graduados, no período de dezembro/2015 a fevereiro/2018. O período de contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. A jornada de trabalho é de 40h semanais, conforme CLT. As vagas serão distribuídas entre os escritórios regionais do SEBRAE/RN.

As inscrições começam a partir de 1º de fevereiro e terminam em 28 de fevereiro, no site da FUNCERN.

A remuneração é de R$ 4.000,00, além de benefícios como: vale alimentação, vale transporte, seguro saúde, seguro de vida em grupo, seguro odontológico e plano de previdência complementar (opcional).

Dúvidas e informações devem ser tratadas pelo e-mail traineesebrae2018@funcern.br.

Clique aqui e acesse o Comunicado do SEBRAE/RN do Processo Seletivo de TRAINEE 2018.