Acesso à informação
WEBMAIL
Natal

(84) 3215-2731

Mossoró

(84) 3312-3156

Você está aqui: Home » Notícias » Prefeitura de São Gonçalo do Amarante divulga edital com 62 vagas temporárias para professor

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante divulga edital com 62 vagas temporárias para professor

Publicado em: 26/09/2018 17:24

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE publicou um edital para a contratação de professores temporários. A remuneração prevista é de R$ 1.842,86. O prazo de validade do concurso é de dois anos. As inscrições começam nesta sexta-feira (28) e seguem até o dia 14 de outubro.

Este Processo Seletivo Simplificado será executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN.

Confira o edital AQUI . As vagas serão para os seguintes cargos: 30 (trinta) vagas para Professor Polivalente, 05 (cinco) vagas para Professor de Língua portuguesa, 05 (cinco) vagas para Professor de Língua inglesa, 03 (três) vagas para Professor de Matemática, 05 (cinco) vagas para Professor de Ciências, 03 (três) vagas para Professor de História, 03 (três) vagas para Professor de Geografia, 03 (três) vagas para Professor de Educação Física e 05 (cinco) vagas para Supervisor Escolar.

A jornada de trabalho para todos os cargos será de até 30 (TRINTA) horas semanais.

Inscrições

A inscrição será feita, exclusivamente, através do SITE da Funcern. A taxa de inscrição é de R$ 50 para todos os cargos.

O Resultado Final deste Processo Seletivo Simplificado será publicado no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (FEMURN) e/ou no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br).