Acesso à informação
WEBMAIL
Natal

(84) 3215-2731

Mossoró

(84) 3312-3156

Você está aqui: Home » Notícias » Professor autor do método de Francês utilizado pela Funcern visita o Centro de Idiomas

Professor autor do método de Francês utilizado pela Funcern visita o Centro de Idiomas

Publicado em: 30/01/2020 16:59

20200129_171015Nesta quarta-feira (29) o Centro de Idiomas da Funcern recebeu a visita do Professor Pascal Biras, um dos autores do método de francês adotado pelo curso da Funcern. O encontro foi promovido pela Editora Maison des Langues, representada no Brasil pela Editora MacMillan.

O método Défi, novo material didático adotado pelo Centro de Idiomas da Funcern, traz as melhores e mais inovadoras práticas no que se refere ao ensino do Francês como língua estrangeira, privilegiando os aspectos interculturais existentes e indispensáveis para a aprendizagem da língua e da cultura francófona.

O Centro de Idiomas da Funcern foi a primeira escola de idiomas no Brasil a adotar o método, mantendo o compromisso de um ensino de excelência, sendo, agora, implantado em diversas escolas.

O encontro teve alto valor de relevância, pois o autor (também professor de francês) pôde ouvir o corpo docente do nosso Centro de Idiomas e assim ouvir como foi a experiência vivida em sala de aula com a utilização do método, tanto que um novo encontro, em 2021, já está sendo planejado.