Acesso à informação
WEBMAIL
Natal

(84) 3215-2731

Mossoró

(84) 3312-3156

Você está aqui: Home » Notícias » Projeto Despertar qualifica mais 251 pessoas em Alto do Rodrigues

Projeto Despertar qualifica mais 251 pessoas em Alto do Rodrigues

Publicado em: 29/04/2010 15:10

Nos dias 23 e 24 de novembro, o projeto Despertar, em Alto do Rodrigues (RN), recebeu a visita do gerente de Desenvolvimento e Tecnologias da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN), professor Francisco Bernardino de Souza, juntamente com o professor Luis Antônio, coordenador da ação e professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e Jozileide de Oliveira, também representante da FUNCERN.

O objetivo da visita foi acompanhar o desenvolvimento das atividades acadêmicas relacionadas ao projeto e entregar os certificados aos alunos concluintes dos diversos cursos oferecidos pelo Despertar (Corte e Costura, Artesanato, Oficina de Teatro, Oficina de Dança, Curso de Culinária, Curso de Artes Plásticas, Oficina de Música e Oficina de Informática). No total, 251 pessoas foram qualificadas.

Na solenidade, também estiveram presentes representantes da Petrobras, empresa parceira do projeto, e o prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, além de outras autoridades.