Acesso à informação
WEBMAIL
Natal

(84) 3215-2731

Mossoró

(84) 3312-3156

Você está aqui: Home » Destaques » Projeto GerAção Solidária é apresentado oficialmente a professores do IFRN Natal

Projeto GerAção Solidária é apresentado oficialmente a professores do IFRN Natal

Publicado em: 24/03/2017 8:42
unnamed

[Foto: Mayara Costa]

O núcleo Natal do GerAção Solidária participou da Jornada Pedágogica 2017 do Campus IFRN Natal-Central, na tarde desta terça-feira, 21. Na ocasião os integrantes do projeto fizeram uma apresentação para gestores, professores, servidores e alunos do IFRN, com as ações desenvolvidas pela iniciativa desde as articulações institucionais iniciais, no final de 2016, até a efetivação das primeiras etapas do trabalho – em especial as ocorridas até março deste ano.

“Avançamos bastante desde desde as primeiras conversas sobre o GerAção Solidária até agora. Já alinhamos os trabalhos dos dois núcleos dos projeto em Natal e em Mossoró, estabelecemos diálogo com parceiros e redes externas, selecionamos os bolsistas e estamos finalizando o processo de seleção dos 60 empreendimentos de economia solidária (EES) que serão beneficiados com as nossas ações e assessoria”, informou o professor José Mateus, coordenador de formação do núcleo Natal.

Na presença de vários professores da instituição, do Diretor-Geral do Campus Natal-Central, José Arnóbio de Araújo Filho e da pró-reitora de Extensão do IFRN, Régia Lúcia Lopes, foram apresentadas as próximas etapas do GerAção Solidária que incluem a realização do diagnóstico dos trabalhos dos EES selecionados e a retomada da Feira de Ecosol do IFRN Campus Natal-Central.

_____________________________________

O Núcleo Natal já divulgou a lista de Empreendimentos Econômicos Solidários (EES) selecionados para serem atendidos pelo projeto.

Clique aqui para acessar a lista com o resultado.