Acesso à informação
WEBMAIL
Natal

(84) 3215-2731

Mossoró

(84) 3312-3156

Você está aqui: Home » Notícias » Projeto GerAção Solidária realiza I Seminário de Integração e Diagnóstico

Projeto GerAção Solidária realiza I Seminário de Integração e Diagnóstico

Publicado em: 29/03/2017 8:58

O núcleo-Mossoró do projeto GerAção Solidária realiza no próximo dia 30 de março o primeiro seminário de integração e diagnóstico com empreendimentos da economia solidária do alto oeste potiguar. O evento terá como tema, “Economia Solidária em Movimento: Problemas e Soluções” e será realizado no IFRN Campus Mossoró(Rua Raimundo Firmino de Oliveira, 400, Presidente Costa e Silva) a partir das 8h30.

A atividade é voltada para os integrantes dos Empreendimentos Solidários localizados em Mossoró e região. Para sua realização, o projeto conta com a parceria da Rede Xique-Xique e do Centro Feminista 8 de março (CF8).

Para Francisca Torres, professora do IFRN-Mossoró e uma das coordenadoras do GerAção Solidária, o objetivo do seminário é promover a interação entre os empreendimentos, investigar suas demandas e assegurar a participação e protagonismo das mulheres e jovens. “Esse evento vai ajudar no aprofundamento de estudos e incentivos à economia solidária, além de dar visibilidade ao trabalho de mulheres e jovens na economia”.

O seminário abordará “Os desafios da economia solidária na conjuntura atual” para que sejam identificados os principais problemas e soluções ao que diz respeito à gestão, comercialização, produção/consumo e comunicação nos empreendimentos. Para mais informações e detalhes sobre o evento, ligar para assessoria do evento pelo telefone, 99407-5215/9 9812 5772

SERVIÇO:

O QUÊ? I Seminário Economia Solidária em Movimento: Problemas e Soluções

QUANDO? 30 de março de 2017

LOCAL? IFRN – Campus Mossoró

HORÁRIO? 8h30

*Fonte: Assessoria de Comunicação – GerAção Solidária