Acesso à informação
WEBMAIL
Natal

(84) 3215-2731

Mossoró

(84) 3312-3156

Você está aqui: Home » Notícias » Troca de experiências motiva visita técnica da Funetec à Funcern

Troca de experiências motiva visita técnica da Funetec à Funcern

Publicado em: 07/12/2018 16:14

WhatsApp Image 2018-12-07 at 14.28.45

Conhecer experiências exitosas, modelos de gestão, além de compartilhar experiências, esse foi o objetivo da visita técnica realizada pFundação de Apoio ao IFPB (Funetec) a Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern). A visita aconteceu nesta sexta-feira (7).

A visita técnica foi considerada bastante positiva pelo superintendente da Funetec, Anselmo Castilho. Segundo o gestor, o objetivo principal foi alcançado por meio do compartilhamento de experiências entre as fundações, o que permitirá replicar modelos bem-sucedidos. “Esse primeiro contato foi excelente. Pudemos observar onde podemos avançar e descobrir soluções que também podem ser aplicadas na Funetec como forma de obter melhor performance no atendimento das demandas”, explicou.

Ambas fundações atuam apoiando o ensino federal e atuam na prestação de serviços de extensão, pesquisa e consultoria, nas áreas técnicas, culturais, científicas e administrativas, junto as instituições e órgãos públicos ou privados, nacionais e internacionais, como também, o treinamento e capacitação de pessoal especializado, permitindo, no âmbito acadêmico, o atendimento dos objetivos a que se propõe, colaborando com entidades que realizem trabalhos na sua linha de atuação.

Para o Superintendente da Funcern, professor Jairo José dos Santos, o momento foi rico, pois sempre é oportuno poder compartilhar as vivências e experiências da fundação. Também participaram da reunião o gerente de projetos Erivan Sales do Amaral o coordenador de Projetos, Emerson Cortez e o assessor jurídico, Kleiton Protásio.