18º Leilão de Animais do IFRN Campus Ipanguaçu

18_leilao_bovinos_ifrn

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN), em parceria com a Diretoria de Gestão da Unidade Agrícola-Escola do Campus Ipanguaçu (DIGUAE/IP), tornou público o Edital de Seleção Pública nº 01/2022 relativo ao 18º leilão de animais do Campus Ipanguaçu, a ser realizado no dia 21 de dezembro (quarta-feira) às 09h, sendo ofertados 34 lotes de bovinos

Segundo o Edital, os objetos alienados em seleção pública e respectivos lances mínimos encontram-se descritos no Anexo I do Edital e poderão ser visitados previamente no dia 15 de dezembro, das 08h às 10h e 15h às 16:30h, ou no dia do certame (21/12), das 08h às 09h.

Os participantes devem possuir CPF e/ou CNPJ e apresentar a documentação exigida no Edital no ato da arrematação. Os representantes de Pessoa Jurídica deverão estar identificados e qualificados através de procuração autenticada em cartório. É vetada a participação direta ou indireta na licitação de servidor ou dirigente do IFRN, bem como empresas cujos servidores figurem como sócios, diretores ou gerentes.

Somente poderão participar do certame Pessoas Físicas ou Jurídicas devidamente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF e Cadastro Geral de Pessoas Jurídicas - CNPJ. Os representantes das Pessoas Jurídicas deverão estar devidamente identificados e qualificados a propor lances, através de procuração autenticada em cartório, devendo ainda, caso seja o arrematante vencedor, apresentar cópia da Carteira de Identidade e do CPF acompanhados do original.

Local: Campus Ipanguaçu do IFRN, RN 118, Distrito de Base Física – Zona Rural, Ipanguaçu/RN, CEP 59508-000.

Data: 21 de dezembro de 2022.

Horário: 09h (horário local).

Para mais informações, acesse o Edital do Leilão.