Coordenador de comunicação da FUNCERN é nomeado para TV Confies

Teotonio.jpg

Na última quarta-feira (15) o Coordenador de Comunicação e Marketing (NCM) da FUNCERN, Teotônio Roque, foi nomeado como o novo Coordenador Geral da Rede TV Confies de Apoio à Inovação (tvconfies.confies.org.br). Uma operadora virtual de canais de TV sob demanda, criada pelo Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica (CONFIES).

O projeto foi lançado no dia 15 de março de 2018, na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de atuar na capacitação à distância dos mais de 5.000 colaboradores das Fundações e na divulgação de conteúdos institucionais de cada uma das entidades que passarem a aderir ao projeto.

"Participei desde o início da implantação da TV, ainda em 2018, e de lá pra cá tivemos outras parcerias, dentre as quais posso citar a contribuição da FUNCERN, por meio da nossa equipe do NCM, ao organizar e realizar diretamente da nossa sala no ano passado, o 1° Fórum de Comunicação Institucional e Divulgação Científica do Confies. Sinto que o trabalho da nossa fundação foi reconhecido e estou feliz com o convite", afirmou Teotônio Roque.

O Conselho Operacional da TV é composto pelas respectivas fundações: Funcern, Fapeu, Fiotec, Funcamp, Funpar, FMRS, Fadesp, Fapex, FCO, Uniselva, Faurgs, Astef, Funarbe, Fundep, Fade e Coppetec.