Direção da FUNCERN participa de reunião no SEBRAE-RN

WhatsApp Image 2022-06-14 at 16.44.05-3.jpeg

A Direção Executiva da Funcern teve reunião na terça-feira, dia 14 de junho, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae-RN, em Natal-RN, com João Hélio Cavalcanti, diretor técnico do Sebrae-RN, para promover o avanço de projetos realizados em parceria com a instituição e prospectar novas ações.

O evento contou com a presença do professor Ednaldo de Paiva Pereira, Superintendente da Fundação de Apoio ao IFRN; Francisco Antônio de Pontes, Gerente Administrativo e Financeiro; Erivan Sales do Amaral, Gerente de Projetos; Cyro Gurgel, Coordenador de Projetos; Francisco Carlos, consultor técnico; Teotônio Roque, Coordenador do Núcleo de Comunicação e Marketing; e, Bruno Sérgio Franklin de Farias Gomes, Jornalista da fundação.

Atualmente a Funcern é parceira do Sebrae-RN com projetos como o Sebraetec, que tem por finalidade prestar serviços de pesquisa e coleta de dados nas áreas de design, sustentabilidade, qualidade, produtividade, inovação, propriedade intelectual e agronegócio, com vigência até março de 2023. Além deste, outros 10 projetos, em parceria do Sebrae com Funcern, já foram finalizados nos primeiros meses de 2022 ou ainda serão encerrados até o final do ano.

Após a reunião, o professor Ednaldo de Paiva Pereira, Superintendente da Funcern, presenteou João Hélio Cavalcanti, com uma edição do livro Sementes da Existência, livro comemorativo aos vinte anos da Funcern lançado em 2020.