Direção Executiva promove visita técnica a Fundação de Apoio a FIOCRUZ

FIOTEC.png

Na manhã da sexta-feira, dia 28 de julho, a direção executiva da FUNCERN realizou uma visita de cortesia a sede da Fundação de Apoio a FIOCRUZ (FIOTEC), na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de promover a troca de experiências sobre a gestão de grandes projetos e processos administrativos fundacionais.

O encontro contou com a presença dos seguintes representantes da FIOTEC: professor Hayne Felipe da Silva, Diretor Executivo; Marianna Magalhães, Assessora Jurídica; e Janaína Campos, assAssora de Comunicação. Além da presença do professor Ednaldo de Paiva Pereira, Superintendente da FUNCERN; Francisco Antônio de Pontes, Gerente Administrativo e Financeiro; Teotônio Roque, Coordenador de Comunicação e Marketing (NCM); Kleiton Protásio, Assessor Jurídico; Hyago Dantas, Analista de Redes; Bruno Sérgio Franklin de Farias Gomes, Jornalista; e Glácio Menezes, Coordenador de Mídias Educacionais do IFRN Campus Natal-Zona Leste.

"Sentimos honrados em estar aqui porque a FIOTEC é uma referência nacional. Percebemos a importância de contribuir, apoiar mais os projetos. Nossa gestão é recente, mas compreendemos que essa troca de experiências é muito importante", citou o professor Ednaldo de Paiva Pereira.

Francisco Antônio de Pontes, Gerente Administrativo e Financeiro da FUNCERN, ressaltou a importância do diálogo entre as entidades. "Desde quando assumimos, uma das nossas metas de trabalho foi a realização de visitas. Portanto, o encontro de hoje simboliza novos conhecimentos e a comprovação de que estamos caminhando rumo a um novo tempo da fundação", afirmou.