FUNCERN abre inscrições para Concurso Público para as Prefeituras/Câmara Municipais do Potengi (Bom Jesus/RN e São Tomé/RN)

WhatsApp Image 2022-12-16 at 15.48.28.jpeg

A FUNCERN informa a abertura das inscrições de 20 de dezembro a 10 de janeiro de 2023 para o Concurso Público Único para provimento de cargos da Administração Municipal - Prefeituras/Câmara Municipais do Potengi (Bom Jesus/RN e São Tomé/RN), em plena consonância com suas legislações aplicáveis ao caso, via certame disponibilizado pelo edital nº. 001/2022.

As vagas são de nível fundamental, médio e superior. Os cargos de provimento, objeto do presente Concurso, constam no Anexo I do edital - que indica o número de vagas, remunerações, requisitos, atribuições e cargas horárias.

A jornada de trabalho para os cargos será de 40 (quarenta) horas semanais, 30 (trinta) horas semanais ou por escala de plantão, respeitada as exceções contidas em legislação específica e observada a proporção entre a carga horária cumprida e remuneração fixada para o cargo.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente no sítio eletrônico da FUNCERN, na aba "Concursos" (veja aqui).

VALOR DA INSCRIÇÃO

R$ 80,00 (oitenta reais) para os cargos de Nível Fundamental e Nível Médio

R$ 100,00 (cem reais) para os cargos de Nível Superior

O valor deve ser pago exclusivamente mediante boleto bancário ou Chave Pix emitida no ato da inscrição, não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago.

DÚVIDAS

O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso Público junto à Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN, exclusivamente, por meio do e-mail: concursopotengi2022@funcern.br.