FUNCERN acompanha execução de projetos em Sinop/MT

WhatsApp Image 2022-09-16 at 11.06.24.jpeg

Representantes da Fundação de Apoio ao IFRN (FUNCERN) realizaram visitas técnicas, nesta quinta e sexta-feira, 15 e 16, no município de Sinop, no Mato Grosso, para acompanhar a execução de dois importantes projetos realizados pela Fundação na cidade.

A comitiva formada pelo superintendente Ednaldo de Paiva Pereira, juntamente com o gerente de projetos Erivan Sales do Amaral e as consultoras Wagna Dantas e Vanessa Fonseca, acompanharam a aplicação do programa de Regularização Fundiária Urbana da cidade, intitulado de REURB, executado em parceria com a Prefeitura Municipal de Sinop. A meta é regularizar 2.000 (dois mil) imóveis na zona rural e urbana. Outro projeto em desenvolvimento na região é a reestruturação e fortalecimento da Agência Reguladora do município, a AGER.

Na oportunidade foram realizadas visitas aos dois clientes da Fundação na cidade, Prefeitura Municipal e Agência Reguladora, bem como reunião com equipes técnicas e visitas de campo para acompanhamento dos trabalhos.

Outro objetivo do grupo foi prospectar novos negócios, uma vez que a região é promissora em atividades econômicas na área de prestação de serviços, agropecuária, cultivo de grãos, indústria madeireira, além de ser uma região de destaque na produção de soja e milho.