Assessor Jurídico da FUNCERN atua no Registro do Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo - PAX

Kleiton PAX.jpeg

Na quinta-feira, dia 27 de outubro, os documentos base para o registro oficial do Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX), foram assinados pelas entidades fundadoras e entregues ao assessor jurídico da Fundação de Apoio ao IFRN - FUNCERN, Kleiton Protásio, também responsável pela respectiva função no Conselho de Administração do PAX. A Fundação, em parceria com o Governo do Estado, IFRN, UFRN, UERN, UFERSA, Fiern e Sebrae/RN, dentre outras entidades, compõem um total de 14 instituições do Conselho de Administração da Associação que vai gerir o Parque Científico no Rio Grande do Norte.

"Demos mais um passo importante neste encontro. Tivemos a assembléia de criação do Parque no último dia 11, mas agora temos em mãos dos documentos do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal, Regimento Interno, destacadamente do Estatuto, e demais arquivos que serão a base para a peça que vamos protocolar junto ao respectivo cartório brevemente", afirmou Kleiton Protásio.

Outros profissionais da FUNCERN também ocupam funções no Parque Tecnológico como o superintendente e o gerente de projetos, Ednaldo de Paiva Pereira e Erivan Sales do Amaral, membros do Conselho de Administração. A analista de projetos e o gerente administrativo e financeiro, Vanessa Fonseca e Antônio Pontes, integrantes do Conselho Fiscal; e Neide Cristina Lucena, analista de projetos da fundação, ocupando a secretaria geral junto à Presidência do Conselho de Administração.