FUNCERN disponibiliza Cartão de Inscrição do Exame de Seleção do IFRN (Edital Nº 40/2022)

OK!.png

Já está disponível o Cartão de Inscrição do Processo Seletivo para o ingresso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na modalidade integrada (Exame de Seleção), com ingresso no primeiro semestre de 2023, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). O documento pode ser acessado na área do candidato correspondente ao certame, ofertando a cada candidato o dia, horário e o local de realização das provas.

Aplicação das provas

As provas do Processo Seletivo serão realizadas na data informada no Anexo II deste Edital, no horário das 13h00min às 17h00min (horário oficial local), nas cidades onde os candidatos, se aprovados, serão matriculados e frequentarão os cursos.

O acesso ao local onde se realizarão as provas ocorrerá das 12h00min às 12h45min (horário oficial local).

Os portões serão abertos às 12:00 e fechados às 12:45. (horário oficial local), devendo o candidato comparecer ao local com, no mínimo, 01 (uma) hora de antecedência ao fechamento dos portões.

O candidato que chegar após o fechamento dos portões não poderá realizar as provas e estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas munido de documento oficial com foto e caneta esferográfica confeccionada em material transparente de tinta na cor preta ou azul.

Outras informações

Informações e demais esclarecimentos referentes ao presente processo poderão ser elucidados pela Funcern, mediante e-mail inscricoesifrn@funcern.br e/ou por mensagem através do WhatsApp (84) 99670-5522, disponível de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h.