FUNCERN divulga edital de Processo Seletivo Simplificado para o Município de Pendências - RN

WhatsApp Image 2021-03-05 at 11.09.12.jpeg

Foi divulgado, na manhã desta sexta-feira (05), o edital nº 001/2021, da Prefeitura Municipal de Pendências (RN), referente ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais da educação para a composição do quadro de necessidade de pessoal da Secretaria Municipal de Educação do Município.

São 40 vagas que contemplam Pedagogos e Professores do ensino fundamental de disciplinas como: Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, entre outros cargos.

Os interessados deverão se inscrever, no período de 08 a 18 de março de 2021, através do site https://inscricoes.funcern.org/. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) para todos os cargos, a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição ou por Pix, não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago.

A seleção do candidato será realizada em uma única etapa, sendo constituída da Prova de Títulos relativos à Formação Acadêmica e Experiência Profissional, com caráter classificatório, obedecendo aos critérios estabelecidos no anexo II do edital.

Confira o edital na íntegra.