FUNCERN e IFRN participam de reunião na Prefeitura Municipal de Caicó

WhatsApp Image 2021-02-19 at 17.39.07.jpeg

Na tarde da última quinta-feira (18), a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) esteve presente na Prefeitura Municipal de Caicó (RN) para uma reunião, que teve como objetivo fomentar parcerias entre o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus Caicó, a FUNCERN e o Município.

Na ocasião estiveram presentes, além do Prefeito Tadeu Alves, o Gerente de Projetos da FUNCERN, Erivan Amaral, o Coordenador Geral do Núcleo Permanente de Processos Seletivos (NUPPS), Wilde Leiros, o Diretor de Extensão do IFRN Campus Natal-Central, Melquíades Pereira, a Pregoeira Bárbara Amaral, a Chefe de Gabinete, Tatiana Dantas, a Controladora Raiane Rose, e Socorro Mariz.

Na reunião foram abordados assuntos sobre o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), auditoria em folha, capacitações, processos seletivos e outros projetos. Para o Gerente de Projetos da FUNCERN, Erivan Amaral, a reunião foi produtiva: “Foi uma reunião de trabalho muito boa, pois foi firmada uma parceria entre a Prefeitura, a FUNCERN e o IFRN”, destaca.