FUNCERN e IFRN participam de reunião na Prefeitura Municipal de Macau (RN)

D1FE88B5-6480-4995-AF7A-5840F636DA43.png

Na manhã desta quinta-feira (11), representantes da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), estiveram presentes na Prefeitura Municipal de Macau (RN), para uma para uma visita de cortesia à gestão do Município.

O encontro teve como objetivo fomentar parcerias na área da educação, da cultura e de esportes, entre a FUNCERN, o IFRN e o Município. Na reunião foram abordados, também, assuntos sobre o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), auditoria em folha, capacitações, processos seletivos e outros projetos.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito do Município, José Antônio de Menezes, o Gerente de Projetos da FUNCERN, Erivan Amaral, o Coordenador Geral de Projetos, Emerson Cortez, o Diretor do IFRN Campus Macau, Jerdmiler Gomes, o Diretor de Engenharia do IFRN, Carlos Guedes Alcoforado, o Engenheiro do IFRN, Haroldo Martins, o Secretário Municipal de Educação, Luiz Gonzaga e o Secretário de Infraestrutura de Macau, Winston Paiva.