FUNCERN e IFRN visitam Prefeitura Municipal de Mossoró

reuniao_mossoro.jpeg

Na manhã desta segunda-feira (18), a FUNCERN esteve presente no Palácio da Resistência, atual gabinete da Prefeitura de Mossoró (RN), para uma visita de cortesia à nova gestão do Município. O encontro teve como objetivo fomentar potenciais parcerias entre o IFRN, FUNCERN e a Prefeitura Municipal de Mossoró.

Na ocasião estiveram presentes, além do Prefeito Allyson Bezerra e sua equipe de secretários, o Gerente de Projetos da FUNCERN, Erivan Amaral, o Coordenador Geral de Projetos, Emerson Cortez, a Consultora da Fundação, Wagna Dantas, e a Secretária da FUNCERN em Mossoró, Francilene Souza. O encontro contou, também, com a participação de Servidores do IFRN Campus Mossoró, como o Diretor Geral, Hélio Pinheiro, a Diretora Acadêmica, Alexandra Ribeiro, a Coordenadora de Comunicação Social e Eventos Ariane Filgueira, e do Professor Jailton Barbosa.

Segundo o Gerente de Projetos da FUNCERN, Erivan Amaral, a reunião foi bastante proveitosa, pois proporcionou um diálogo direto com o Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, e com sua equipe de secretários: “Eles receberam o portfólio da Fundação e, pelo que tudo indica, em breve teremos novas parcerias entre o IFRN, FUNCERN e a Prefeitura da cidade”, destacou.

Para o Prefeito Allyson Bezerra, a reunião foi um marco importante, pois em menos de 20 dias de gestão, poder receber a equipe do IFRN foi uma satisfação: “Eu sou egresso do Instituto Federal, pra mim era um sonho estudar no IFRN, e hoje estando como Prefeito, vamos fazer grandes parcerias, se utilizando do que o Instituto Federal tem de melhor, que são os Professores, o conhecimento técnico e profissional”, ressaltou.