FUNCERN emite Nota de Pesar

1399175A-68E9-4219-AEEE-C8888E1C29FE.jpeg

É com profunda tristeza e pesar que a Fundação de Apoio ao IFRN, FUNCERN, informa a sua comunidade a morte do professor Rady Dias de Medeiros, na última quarta-feira, dia 10 de fevereiro.

O professor Rady nasceu no dia 22 de maio de 1954, na cidade de Jardim do Seridó, no estado do Rio Grande do Norte. Formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, iniciou a sua carreira profissional em 1979, passando a exercer cargos públicos na área da educação no Rio Grande do Norte e em Roraima.

Em 1993 inicia a sua atuação na Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte, ETFERN, na função de Coordenador de Legislação e Normas. Também exerceu outros cargos de destaque na instituição como a direção da Unidade Descentralizada do Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte na cidade de Mossoró, no período de 1997 a 2004; a Gerência de Ensino nessa mesma unidade, entre 2004 e 2006; E, posteriormente, liderou a implantação do Campus de Currais Novos, passando a exercer de 2006 a 2016, o cargo de Diretor-Geral do Instituto na respectiva cidade. Ao todo foram 23 anos de serviços prestados, com inúmeras ações em prol do desenvolvimento e da consolidação da nossa instituição nos cenários local e nacional.

“O professor Rady sempre foi um grande amigo e parceiro da Fundação, fato demonstrado por ocasião da sua gestão à frente da Unidade Descentralizada em Mossoró, atual Campus do IFRN – Mossoró, implantado nos idos de 1999, primeiro ano de vida da FUNCERN, com muita satisfação e dedicado zelo. Somos gratos pela sua contribuição na criação do primeiro e único escritório de representação da fundação em um Campus-Avançado do IFRN. Obrigada pela oportunidade concedida a nossa Instituição, com vistas a um futuro promissor em Apoio ao IFRN”, destacou Jairo Santos, Superintendente da Fundação de Apoio ao IFRN.

A FUNCERN apresenta a todos os familiares e amigos, sinceros votos de pesar pelo seu falecimento, rogando ao Eterno que o acolha para o justo descanso.