FUNCERN lança edital de Processo Seletivo Simplificado para o Município de Caicó-RN

WhatsApp Image 2021-04-22 at 14.31.01.jpeg

Estão abertas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado até o dia 28 de abril de 2021, via Edital nº 01/2021, para a contratação temporária com vistas a compor o quadro de necessidades das Secretarias Municipais de Caicó.

São 372 vagas distribuídas em 129 cargos com vigência temporária de até 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Os interessados deverão se inscrever por meio do site https://inscricoes.funcern.org/ e realizar o pagamento até o dia 29 de abril de 2021. Para os cargos de nível superior, a taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais). Já para os cargos de nível fundamental e médio a taxa de inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais), a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição ou por Pix, não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago.

A seleção será realizada em uma única etapa, constituída da prova de títulos relativos à formação acadêmica e experiência profissional do candidato, com caráter classificatório, obedecendo aos critérios estabelecidos no edital. Dúvidas e informações sobre o Processo Seletivo Simplificado podem ser obtidas por meio do e-mail: psscaico2021@funcern.br.

Acesse o nosso portal www.funcern.br/concursos para ler o edital na íntegra.