FUNCERN lança edital de Processo Seletivo Simplificado para o Município de Cerro Corá (RN)

publi_cerro_cora.jpeg

A Fundação de Apoio ao IFRN, FUNCERN, lançou nesta quarta-feira (09), o Edital Nº 001/2021, correspondente ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais, com a oferta de 28 vagas, distribuídas em 9 cargos, em diversas secretarias do município de Cerro Corá, no Rio Grande do Norte.

A vagas são destinadas para os cargos de professor de Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Ensino de Jovens e Adultos (EJA) e o de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Os interessados podem inscrever-se para apenas uma das vagas, no período de 10 a 23 de junho de 2021, por meio do site https://inscricoes.funcern.org/. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) para todos os cargos, a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição ou por Pix, não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago.

As informações constantes no Formulário de Inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, eximindo-se a PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO CORÁ/RN e a FUNCERN de quaisquer atos ou fatos decorrentes de informações incorretas fornecidas pelo candidato.

A seleção do candidato será realizada em uma única etapa sendo constituída da Prova de Títulos relativos à Formação Acadêmica e Experiência Profissional, com caráter classificatório, obedecendo aos critérios estabelecidos no Anexo II deste Edital.

As dúvidas relativas ao Processo Seletivo Simplificado deverão ser encaminhadas exclusivamente através do e-mail: psscerrocora2021@funcern.br.

Confira o edital na íntegra