FUNCERN nomeia novos representantes da instituição para o CONSEPEX

nomeacao.png

A Fundação de Apoio ao IFRN, FUNCERN, por meio do seu superintendente, professor Jairo Santos, nomeou no mês de fevereiro de 2021, novos representantes da instituição, para compor o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, o CONSEPEX.

O conselho que integra a administração geral do Instituto, com funções normativas, consultivas e deliberativas, teve a sua última reunião no dia 12 de fevereiro de 2021, nomeando os novos membros por meio da Portaria nº 260/2021 – RE/IFRN. A partir da referida data, a FUNCERN, passará a ser representada pelos colaboradores, Hugo Manso Júnior, como membro titular, e, a analista de projetos, Jeane Karla Nunes de Castro Faria, como suplente. Além destes, o CONSEPEX é constituído pelo Reitor, Pró-reitores, um coordenador de curso, um representante dos docentes, quatro dos discentes, dois técnico-administrativos, dois da equipe técnico-pedagógica e dois representantes da sociedade civil.

Além da nomeação, outros assuntos foram deliberados na reunião, dentre os quais, a criação de um regulamento para o núcleo de artes e a formação das Câmaras Permanentes de Educação Técnica de Nível Médio, Educação Superior de Graduação, Educação Superior de Pós-Graduação, Pesquisa e, por último, a Câmara Permanente de Extensão.