FUNCERN participa da entrega de títulos de Regularização Fundiária em três novos municípios de RN

WhatsApp Image 2021-12-16 at 10.04.52.jpeg

Entre os dias 14 e 16 de dezembro, o professor Erivan Sales do Amaral, Gerente de Projetos da FUNCERN, e o auxiliar da coordenação ambiental do Projeto de Regularização Fundiária (RF) da fundação, Ítalo Diego Veras de Medeiros, participaram da entrega de mais de 250 documentos de propriedade imobiliária, distribuídos em eventos realizados nos municípios de José da Penha (no conjunto Boa Esperança), Riacho de Santana (conjuntos Bela Vista e Sol Nascente) e Taboleiro Grande (conjuntos Maria Bessa, Parlamentares e Vila Sossego).

A ação é mais uma etapa do projeto de RF do Rio Grande do Norte, executado por meio de uma parceira da Companhia Estadual de Habitação, Cehab, com a Fundação de Apoio ao IFRN, FUNCERN. Além do encontro, os colaboradores da fundação realizaram a entrega de novos dossiês aos municípios de Alexandria, Caraúbas, Major Saltes e Paraná. Nessa fase, os cartórios vão providenciar os títulos para que a Cehab, Funcern e Prefeituras possam promover a entrega dos títulos aos respectivos locais, com a expectativa de contemplar mais de 370 novas regularizações.

WhatsApp Image 2021-12-16 at 14.42.54.jpeg

“Temos executado um significativo trabalho nessa área em todo o estado, e as próximas etapas são bastante importantes. Hoje estão em andamento novos projetos de RF como posso citar, a parceria com a Prefeitura de Natal com três conjuntos habitacionais encaminhados”, comentou o professor Erivan.