FUNCERN participa da entrega de títulos de regularização fundiária em Lajes-RN

WhatsApp Image 2021-11-18 at 17.15.22.jpeg

Nesta quinta-feira (18) representantes da FUNCERN participaram da cerimônia de entrega de títulos de regularização fundiária a cento e duas famílias do município de Lajes, na região Central do Estado. O evento contou com a participação da governadora do RN, Fátima Bezerra, do prefeito Felipe Menezes e de outras autoridades do estado e do município.

"É minha obrigação como Governadora lutar por melhores dias para vocês. Este ato de hoje é um direito de cidadania que garante a propriedade efetiva da casa, valoriza os imóveis e permite à prefeitura executar obras que vão melhorar o acesso das pessoas aos serviços públicos", citou a governadora.

As famílias residentes no Bosque das Pedras foram beneficiadas pelo Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação, Cehab, com a entrega do documento de regularização fundiária, neste grande projeto que conta com a Fundação de Apoio ao IFRN, FUNCERN, como uma das grandes parceiras de sua realização.

Projeto de RF no Rio Grande do Norte

O projeto de Regularização Fundiária já executou a entrega de mais de 6 mil títulos em diversos municípios do estado. A ação faz parte da primeira fase que contempla 56 municípios, com meta final para até 2022 regularizar 25 mil unidades habitacionais, numa cobertura de todo o RN.