Angicos, Ceará Mirim e Santana do Matos recebem 480 títulos de Regularização Fundiária

PHOTO-2022-07-19-10-04-57.jpg

Na última semana a Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern) participou da cerimônia de entrega de mais de 480 títulos de regularização fundiária nos municípios de Angicos, Ceará Mirim e Santana do Matos, com a participação do professor Ednaldo de Paiva Pereira, Superintendente da fundação, e outros representantes da instituição. A ação é mais uma etapa do Projeto de Regularização Fundiária do Governo do RN, executado por meio de uma parceria da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab/RN) com a Fundação de Apoio ao IFRN, Funcern.

O projeto beneficiou nesta etapa 166 regularizações em Angicos (30 na comunidade de Chiquito Peres, 64 em Dom Tavares e 72 na Vilma de Farias), 48 no conjunto Lavoisier Maia, em Santana do Matos, e 266 no conjunto de São José, em Ceará Mirim.

De olhos fixos em nossa câmera, Ositania Anastácio Pessoa, moradora do conjunto de Lavoisier Maia, em Santana do Matos, comentou sobre a felicidade de receber a regularização da sua casa e morar na região. "Estou maravilhada e sentido muito feliz em ver o documento porque eu gosto muito da minha cidade", citou.