FUNCERN participa da entrega de títulos de RF em Upanema-RN

WhatsApp Image 2021-09-30 at 17.55.53.jpeg

Nessa quinta-feira (30) o gerente de projetos da FUNCERN, Erivan Amaral, e o coordenador geral de projetos, Emerson Cortez, participaram da cerimônia oficial para a entrega de 38 títulos de regularização fundiária no conjunto Luís Tomás de Aquino, localizado no município de Upanema, Rio Grande do Norte.

O evento também contou com a presença de Antônio Miguel, diretor administrativo financeiro da companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB); Renan Mendonça Fernandes, prefeito de Upanema; Ibamar Costa, presidente da câmara municial e da secretária de assistência social, Suely Oliveira.

"Como é bom ver hoje na cidade de Upanema a entrega de títulos de regularização fundiária, ver o resultado desse grande projeto em todo o estado", citou o coordenador geral de projetos da FUNCERN, Emerson Cortez.

O projeto de Regularização Fundiária é realizado por meio da parceria da CEHAB com a FUNCERN e já executou a entrega de mais de 1.300 títulos em diversos municípios do estado, totalizando só nos últimos quatro meses, cerca de 5.250 pessoas beneficiadas. A ação faz parte da primeira fase que contempla 56 municípios, com meta final para até 2022 regularizar 25 mil unidades habitacionais, numa cobertura de todo RN.