FUNCERN participa de reunião com consultores do SEBRAETEC em Natal, Mossoró e Caicó

DE8FEC92-F771-4075-BD0B-D987DD10FE04.jpeg

Durante os dias 4, 7 e 8 deste mês, uma série de reuniões estratégicas aconteceram com o objetivo de reunir consultores do Projeto SEBRAETEC em três importantes cidades do Rio Grande do Norte: Natal, Mossoró e Caicó.

No evento realizado em Natal, representando a FUNCERN, estiveram presentes Erivan Amaral - Gerente de Projetos, Francisco Pontes - Gerente Administrativo e Financeiro, Lais Correia - Coordenadora de Gestão de Projetos, Cyro Gurgel - Coordenador de Planejamento e Controle Orçamentário, e Bruno Gomes - Coordenador de Comunicação. Do lado do SEBRAE, participaram Marcelo Toscano - Diretor de Operações, Tathiana Udre - Gerente de Soluções e Relacionamento, e Edwin Aldrin Silva - Assessor Técnico da Diretoria Executiva.

"O SEBRAETEC é um grande produto para o empreendedor e junto com a FUNCERN, buscamos fazer esse produto cada vez melhor. Já há algum tempo ele é o maior produto orçamentário do SEBRAE-RN, portanto, trata-se de uma grande ação e por isso convidamos todos a conhecer. E a reunião de hoje representa essa união junto a FUNCERN, para realizá-lo cada vez melhor", afirmou Marcelo Toscano, Diretor de Operações do Sebrae no Rio Grande do Norte.

Já em Mossoró e Caicó, a representação da FUNCERN foi composta por Erivan Amaral - Gerente de Projetos, Lais Correia - Coordenadora de Gestão de Projetos e Bruno Gomes - Coordenador de Comunicação. Em Mossoró, também contou com a presença de Francilene da Costa Souza, Coordenadora do Núcleo Mossoró.

Esses encontros proporcionaram um espaço de diálogo e alinhamento estratégico entre os consultores, fortalecendo parcerias e impulsionando o desenvolvimento regional através do projeto SEBRAETEC.