FUNCERN participa de reunião na Prefeitura Municipal de Lagoa Nova (RN)

Imagem_LN.png

Na última terça-feira (16), representantes da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) estiveram presentes na sede da Estação Juventude, da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova (RN), para uma reunião, com o objetivo de firmar parcerias entre a Fundação e o Município.

No encontro foram abordados os serviços oferecidos pela Fundação, como processos seletivos, capacitações, cursos profissionalizantes, entre outros, fomentando avanços para o Município, através das Secretarias de Saúde, de Administração, de Meio-Ambiente, de Assistência Social e de Desportos. Uma das parcerias firmadas se refere à contratação da FUNCERN para gerenciar um Processo Seletivo Simplificado na área da saúde, que terá o edital divulgado nos próximos dias.

Na ocasião estiveram presentes, além do Prefeito Luciano Santos, o Gerente de Projetos da FUNCERN, Erivan Amaral, o Coordenador Geral de Projetos, Emerson Cortez, a Consultora da Fundação, Wagna Dantas, a Gestora Desportiva e de Lazer, Marta Souza, a Secretária de Administração do Município, Sulamita Aciole, o Secretário de Saúde, Ruxley Santos, a Secretária de Desporto, Josiane Gomes, a Secretária de Assistência Social, Lidiane Silva, e outros técnicos da administração.

O Prefeito Luciano Santos, que já esteve na sede da FUNCERN, ressaltou a importância da parceria entre a Fundação e o Município: “agora foi a vez de receber esta comissão em nosso Município. A Instituição, que tem uma credibilidade em todo o Rio Grande do Norte, pode contribuir em muito no aprimoramento dos serviços ofertados à população, através da administração pública”, destacou.

A FUNCERN tem como missão apoiar as ações de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento institucional do IFRN, contribuindo, dessa forma, com o desenvolvimento educacional e tecnológico do estado. O Gerente de Projetos da Fundação, Erivan Amaral, celebra a parceria: “Foi uma reunião importante onde pudemos apresentar nossos e serviços e dar continuidade a uma parceria já existente entre a FUNCERN e a Prefeitura de Lagoa Nova”, enfatizou.