FUNCERN realiza reunião sobre Regularização Fundiária do Natal-RN

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.30.31.jpeg

Representantes da Fundação de Apoio ao IFRN (FUNCERN) e da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (SEHARPE) da prefeitura do Natal, participaram de uma reunião realizada na tarde de hoje, segunda-feira (07), com o objetivo de promover novas etapas do projeto de Regularização Fundiária da cidade.

A ação tem fomento do Governo Federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Regional, com repasse de verbas para o IFRN e tem a execução da FUNCERN. Segundo Cyro Gurgel, Coordenador do respectivo Projeto de Regularização Fundiária, o encontro foi promovido para apresentar a equipe, validar o cronograma de ações e propor novos encaminhamentos das ações que tem previsão de início para este mês de fevereiro.

Estiveram presentes também os representantes da prefeitura do Natal, Isabelly Bezerra Braga Gomes de Medeiros, Coordenadora de Projetos; Maria Cleide Ribeiro de Oliveira, Coordenadora Técnica/IFRN e Igor Saboya, da empresa Metro Topografia. Além dos colaboradores da fundação, Emerson Cortez, Coordenador Geral de Projetos da FUNCERN; Juliana Pereira Pinto da Silva, Assistente Social; Vanessa Fonseca da Silva Mendes, Analista de Projetos e Jeozane Lucena, Arquiteta.