FUNCERN recebe ex-presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência

foto neide.jpeg

A FUNCERN recebeu a visita na última terça-feira, dia 12, de Eduardo Gomes, ex-presidente e membro do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMUDE), com o objetivo de realizar visita técnica para a avaliar as instalações da fundação e cadastrá-la na referida entidade. A expectativa é que na próxima semana o Conselho promova o credenciamento, habilitando a fundação também no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e viabilizando a ampliação da submissão e execução de novos projetos com interfaces relacionadas a pessoas com deficiência.

O COMUDE foi criado pela Lei Municipal n. 4.672, de 02.08.1995, como órgão de deliberação colegiada, composto paritariamente por representantes do Governo e da Sociedade Civil.

Estiveram também presentes na visita Francisco Antônio de Pontes, Gerente Administrativo e Financeiro; Cyro Gurgel, Coordenador de Projetos; Teotônio Roque, Coordenador de Comunicação e Marketing; Bruno Sérgio F. F. Gomes, Jornalista; e Neide Cristina, analista de projetos da fundação.