FUNCERN tem reunião com Secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar do RN

WhatsApp Image 2022-07-08 at 10.28.53.jpeg

Na manhã de hoje (8), representantes da Fundação de Apoio ao IFRN - FUNCERN participaram de uma reunião no Centro Administrativo com o professor Alexandre Lima, Secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf) do Governo do Rio Grande do Norte, com o objetivo de estreitar relações com a pasta já que a fundação possui projetos executados na respectiva área.

Estiveram presentes o professor Ednaldo de Paiva Pereira, Superintendente da Fundação de Apoio ao IFRN; Emerson Cortez, Coordenador Geral de Projetos; Teotônio Roque, Coordenador de Comunicação e Marketing (NCM); Bruno Sérgio Franklin de Farias Gomes, Jornalista; e Fabrício Bruno, Assessor do Gabinete da Deputada Estadual Isolda Dantas.

"Nós temos interesse e vamos discutir uma agenda, já que podemos realizar projetos em parceria tanto na área da regularização fundiária, como na produção agroecológica. Nosso trabalho é promover suporte às institucionalidades da agricultura familiar e fortalecer cooperativas e associações", citou Alexandre Lima, Secretário da Sedraf, ao mencionar a respeito da possibilidade da formalização de parceria com a Funcern.