Inscrições abertas para Processo Seletivo de Lagoa Nova/RN na área da saúde

PSS-LAGOA-NOVA-EDITAL-03-22---SAUDE - cópia.jpeg

Nesta terça-feira (20) a Fundação de Apoio ao IFRN - FUNCERN torna pública a abertura das inscrições de 21 de setembro a 6 de outubro de 2022, para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) na área da saúde, do município de Lagoa Nova, no Rio Grande do Norte. O certame tem o objetivo de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público para os cargos de Terapeuta Ocupacional e Médico, mais cadastro de reserva para as duas áreas.

A seleção será regida pelo Edital 03/2022, por meio de seus Anexos e eventuais retificações, em cumprimento com as disposições constitucionais referentes ao assunto, a legislação municipal, a legislação complementar e demais normas contidas neste Edital. Será coordenada e acompanhado pela Comissão designada pelo Prefeito do Município de Lagoa Nova e executada pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 (doze) meses contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais 12 (doze) meses.

INSCRIÇÕES | SELEÇÃO

A inscrição pode ser feita via área do candidato, disponível no site da Fundação (Inscreva-se já), com taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição ou por Pix (através de QR Code específico), não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago.

A seleção do candidato será realizada em uma única etapa sendo constituída da Prova de Títulos relativos à Formação Acadêmica e Experiência Profissional, com caráter classificatório, obedecendo aos critérios estabelecidos no Anexo II deste Edital.

Todas as publicações oficiais serão feitas e divulgadas no Diário Oficial da FERMURN e/ou no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br). As dúvidas relativas ao Processo Seletivo Simplificado deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail: psslagoanova2022@funcern.br