Inscrições abertas para Processo Seletivo no município de Lagoa Nova - RN

concurso3.jpeg

Estão abertas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), no período de 20 de maio até 05 de junho de 2022, com vistas ao preenchimento de vagas em cargos temporários da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, com a oferta de 12 vagas, distribuídas entre os cargos de Profissional de apoio à pessoa com deficiência, Psicólogo, Farmacêutico, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Farmácia, Motorista e Médico. Os salários variam de R$ 606,00 até R$ 11.865,00.

A seleção do candidato será realizada em uma única etapa sendo constituída da Prova de Títulos relativos à Formação Acadêmica e Experiência Profissional, com caráter classificatório, obedecendo aos critérios estabelecidos no Anexo II deste Edital, disponível na área do concurso.

As dúvidas relativas ao Processo Seletivo Simplificado deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail: psslagoanova2022@funcern.br.

INSCRIÇÕES

Serão efetuadas exclusivamente via o portal eletrônico da FUNCERN. Para acessar a área do candidato e realizar a sua inscrição, acesse www.funcern.br.