NCM apresenta projeto ao Colégio de Dirigentes do IFRN

WhatsApp Image 2021-12-22 at 15.45.10 (1).jpeg

A ação tem o objetivo de consolidar uma rede de comunicadores com todos os campi no estado

Na tarde da segunda-feira (20), o professor Jairo Santos, superintendente da FUNCERN e os membros do Núcleo de Comunicação e Marketing (NCM) da fundação, Teotônio Roque, Bruno Gomes e Xablair, participaram da última reunião de 2021 do Colégio de Dirigentes (Codir/IFRN), realizada no Campus Ipanguaçu, para apresentar uma proposta de colaboração na área da comunicação institucional e publicitária ao Instituto.

"O nosso papel sempre foi de apoiar o IFRN e NCM está a disposição para atuar da mesma forma, de braços dados com o Instituto", afirmou Jairo Santos.

Após a abertura do encontro, o jornalista Bruno Gomes e o Coordenador do NCM, Teotônio Roque, apresentaram ao reitor, aos diretores, pró-reitores, assessores e demais representantes, as últimas ações de apoio ao Instituto a partir de vídeos e oficinas realizadas a setores de comunicação da rede.

"Na semana passada, inclusive, tivemos a honra de construir junto com representantes dos campi Natal-Central e Natal-Zona Leste uma belíssima oficina de produção audiovisual, com base na perspectiva paulofreniana de educação e do diretor de teatro Augusto Boal. Queremos replicar isso para todos os campi com base em suas necessidades", citou Teotônio Roque.