NOTA DE PESAR

75AAD6EE-04D7-4FDA-81DD-5FED946EAAAE.jpeg

É com grande pesar que a Fundação de Apoio ao IFRN - FUNCERN informa o falecimento na manhã de hoje, segunda-feira (29), de Natércio Dias de Holanda, ex-aluno e professor aposentado do IFRN Campus Natal-Central, da disciplina de desenho técnico industrial, após trinta anos de serviços prestados (1989 a 2010).

Nas duas últimas décadas, Natércio passou a executar de maneira significativa a função de coordenador administrativo do Núcleo Permanente de Processos Seletivos da Fundação (NPPS). Neste momento, todos os trabalhadores e trabalhadoras da FUNCERN expressam solidariedade aos familiares por este período de profunda perda.

"O IFRN, a FUNCERN e a Seção Sindical do SINASEFE registram a história de Natércio, como professor, coordenador e militante político de grandes trabalhos, os quais executou com muita coragem", mencionou o professor Ednaldo de Paiva Pereira, Superintendente da Fundação.

O velório de Natércio Holanda está acontecendo no Centro de Velório PreVenir (Av. Geraldo Melo, 40, Macaíba) e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque Vila Flor (Av. Vila Flor, 700, BR-304, Macaíba), às 16h.