FUNCERN promove assembleia de Regularização Fundiária no bairro das Rocas

ROCAS I.png

Na noite da terça-feira, dia 7 de junho, a coordenação do Projeto de Regularização Fundiária Urbana de Natal-RN, programa da Prefeitura da cidade, realizado pela FUNCERN em parceria com o IFRN, promoveu assembleia correspondente a primeira etapa da poligonal um, do bairro das Rocas.

O encontro contou com a presença do Deputado Estadual, Ubaldo Fernandes, do Vereador Herbert Senna, do superintendente da fundação, Professor Ednaldo de Paiva Pereira, além de professores, bolsistas e outros profissionais da fundação, e proprietários das casas que serão regularizadas com o projeto.

O professor Ednaldo de Paiva Pereira, Superintendente da Fundação de Apoio ao Instituto Federal, ratificou a relevância do encontro. "Parabenizamos o trabalho realizado pela nossa equipe da comunicação e da coordenação do projeto. É muito importante presenciar uma atividade como essa. As pessoas precisam saber que o IFRN e a Funcern estão a serviço da sociedade. Devem ser informadas que existem pessoas trabalhando para isso, e essas pessoas estavam hoje aqui se propondo a realizar essa mudança social", afirmou.