Rafael Fernandes e Canguaretama recebem mais de 200 títulos de Regularização Fundiária

RF ok.jpeg

Nesta semana o Projeto de Regularização Fundiária do Governo do Rio Grande do Norte, executado por meio de uma parceria da Fundação de Apoio ao IFRN — FUNCERN e a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab/RN), promoveu duas cerimonias de entrega de documentos respectivamente nas cidades de Rafael Fernandes/RN e Canguaretama/RN, com a previsão de beneficiar mais de 230 famílias beneficiadas com a regulamentação de seus imóveis até o final do ano.

Na terça-feira (13) o Coordenador Geral de Projetos da FUNCERN, Emerson Cortez, e o auxiliar da coordenação geral do Projeto de Regularização Fundiária (RF) da fundação, Ítalo Diego Veras de Medeiros, participaram da entrega de 72 títulos no município de Rafael Fernandes. Os documentos foram concedidos às famílias moradoras dos conjuntos de Regina Maria (14 títulos), Gumercinda (11), Antônio Anastacio (32) e conjunto Prefeito Manoel Lagoa (15).

Na quinta-feira (15), Ítalo Diego Veras de Medeiros, representou a fundação no evento de cessão dos títulos em Canguaretama com a entrega de 90 documentos de regularidade no conjunto Pastor José Fernandes. De acordo com o representante da fundação, até o final do ano 70 casas serão regularizadas em Canguaretama, distribuídas entre os conjuntos Jiqui Campo (23), Joana D'arc (15), Vale do Amanhecer (15) e Bela Alvorada (17).