Representantes da FUNCERN e IFRN Campus Natal-Zona Leste visitam Instituto Federal de São Paulo

EC12A5FD-AAE9-460D-BE0E-216E4C1517DC.jpeg

Nesta quinta-feira (21) representantes da Funcern e do IFRN Campus Natal-Zona Leste visitaram a Reitoria do Instituto Federal de Educação de São Paulo, realizando também uma reunião de cortesia com a presença do pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação do IFSP, Adalton Ozaki, a pedido do professor José Arnóbio de Araújo Filho, Reitor do IFRN.

Estiveram presentes na reunião Teotônio José Roque, Coordenador de Comunicação da Fundação de Apoio ao IFRN; Glácio Gley Menezes de Souza, Coordenador de Mídias Educacionais do IFRN Campus Natal-Zona Leste; Bruno Sérgio Franklin de Farias Gomes, Jornalista da fundação e Hyago de Araújo Dantas, Analista de Redes. O grupo tem uma agenda de reuniões e visitas técnicas na capital paulista em empresas da área da comunicação e emissoras comerciais com o objetivo de proporcionar uma imersão para a criação do projeto IF Play, um canal de produção de conteúdo digital que em breve será lançado oficialmente para a rede.

A visita ao IFSP foi conduzida pelo professor Adalton Ozaki, passando por instalações e setores do Campus Central de São Paulo e, posterior, reunião na Reitoria para apresentar a Funcern e tratar sobre possíveis parcerias entre as instituições. "Acho que esse encontro foi muito importante para o fortalecimento da nossa rede. A fundação de vocês é muito estruturada pelo que pudemos ver hoje. Agradecemos em nome do IFSP e esperamos desenvolver projetos juntos", citou o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação do IFSP.