Reunião na FUNCERN discute participação da Fundação no 3º Conecta Municípios Potiguares

Na tarde da última terça-feira (11), a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN) recebeu importantes lideranças para uma reunião sobre o 3º Conecta Municípios Potiguares. Estiveram presentes Tânia Costa, superintendente da FUNCERN; Laís Correia, coordenadora de Relações Comerciais e Institucionais; Anteomar Pereira, presidente da Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (FEMURN); e André Guedes, empresário responsável pela organização do evento.
A pauta do encontro foi o convite formal da FEMURN para a participação da FUNCERN no 3º COMUP, um evento essencial para o fortalecimento do municipalismo no Rio Grande do Norte. O encontro, que reúne líderes municipais e representantes de empresas privadas, visa apresentar boas práticas de gestão e promover o intercâmbio de experiências entre os participantes.
Com uma expectativa de 2.000 participantes, o evento é uma oportunidade para a divulgação de iniciativas inovadoras e soluções voltadas para a melhoria da gestão pública municipal.