IFRN divulga edital para cursos técnicos subsequentes em 2022.2

BusDoor - SUBSEQUENTE.png

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, na tarde da segunda-feira, dia 23 de maio, a publicação do Edital Nº 20/2022, referente a cursos técnicos subsequentes, com 1196 vagas em áreas diversas, distribuídas em 31 cursos e ofertadas pelos campi de Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Ipanguaçu, Mossoró, Natal (Central, Cidade Alta e Zona Norte), Nova Cruz, Parnamirim, Parelhas, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

INSCRIÇÕES

A inscrição será realizada exclusivamente via INTERNET, por meio do portal da FUNCERN, até o dia 13 de junho. Após efetuar a inscrição, o candidato deve gerar o boleto e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Caso atenda aos requisitos, pessoas interessadas nesse processo seletivo podem, até 6 de junho, solicitar o pedido de isenção.

As provas, segundo o cronograma, estão previstas para 10 de julho, sendo uma de Língua Portuguesa, com 20 questões de múltipla escolha, uma de Matemática, com 20 questões de múltipla escolha e uma prova de Produção Textual Escrita, com uma questão discursiva.